Insólito

Cancelam casamento após agressão à gata da noiva (com vídeo)

O casamento estava marcado, mas uma agressão do noivo a ‘Lara’, a gata da noiva, colocou um ponto final nos projetos deste casal de namorados. A cerimónia, marcada para 21 de junho, foi cancelada. O vídeo pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

O dia 21 de junho poderia ser o mais feliz da vida de Diana de Carvalho, uma jovem da Póvoa de Varzim. Mas a dona de ‘Lara’ não perdoou ao namorado as agressões à gata, que a deixaram ensanguentada, com o queixo partido e em dificuldades.

A gata foi encontrada pela dona no passado sábado numa varanda, no caixote de areia.

O ex-companheiro de Diana defende-se, segundo a CMTV, alegando que não foi o autor dos maus-tratos à gata. Fala em “injúria”, mas não convence a ex-namorada, que garante que não seria possível uma queda, muito menos o acesso ao apartamento.

Diana e o namorado mantinham a relação há dois anos e meio e ultimavam os preparativos para a cerimónia.

O casamento está cancelado, mas essa não foi a única decisão de Diana de Carvalho. A jovem segurança apresentou uma queixa na PSP, pelo espancamento ao animal. E o caso pode prosseguir nos tribunais.

A jovem pretende que este caso seja “um exemplo” para a defesa dos direitos dos animais. No silêncio, ‘Lara’ ainda sofre.

A reportagem da CMTV mostra os efeitos das agressões, sendo que as imagens podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

Em destaque

Subir