Social

Cancela casamento porque o noivo espancou a gata e… reatou a relação

Lembra-se da jovem noiva que cancelou o casamento porque o noivo espancou a gata? Foi alvo de uma reportagem e muito elogiada pela sua atitude. No entanto, decidiu reatar a relação com o agressor de ‘Lara’. E os elogios deram lugar à revolta. Recorde a reportagem da CMTV.

Diana de Carvalho, jovem da Póvoa de Varzim, foi muito elogiada, depois de divulgada a sua história. No entanto, está debaixo de fogo. As redes sociais serviram de palco à indignação.

Tinha casamento marcado, mas uma agressão à sua gata, que imputa ao noivo, colocou um ponto final na relação. A cerimónia estava marcada para 21 de junho, mas acabara de ser cancelada, quando o Correio da Manhã fez a reportagem.

A gata foi encontrada pela dona no passado numa varanda, no caixote de areia, ensanguentada. O ex-companheiro de Diana garantiu que não foi o autor dos maus-tratos à gata.

Diana e o namorado mantinham a relação há dois anos e meio e ultimavam os preparativos para a cerimónia. Só que esta agressão a ‘Lara’ mudou toda a história.

Cancelar o casamento não foi a única decisão de Diana de Carvalho, que também apresentou queixa na PSP, pelo espancamento ao animal.

A jovem ameaçava avançar com uma queixa em tribunal, aquando da reportagem, no mês passado. Dizia que queria ser um exemplo para a defesa dos direitos dos animais.

A reportagem da CMTV mostra os efeitos das agressões, sendo que as imagens podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

Recebeu muitas mensagens de apoio e centenas de elogios. Terá recebido doações, para que a gata tivesse todos os cuidados necessários, no veterinário.

Porém, a relação foi reatada, o que indignou as pessoas que ajudaram a jovem. “Diana de Carvalho confirma que reatou o relacionamento com o noivo e lamenta que esteja a ser apelidada de ‘ladra’”, escreve o Correio da Manhã.

Recorde a reportagem que a CMTV emitiu.

Em destaque

Subir