Insólito

Canadiano procura mulher que tenha o nome da ex-namorada. Saiba porquê

rapaz cerveja Jordan Axani, canadiano de 28 anos, comprou bilhetes de avião para viagens Milão, Paris, Banguecoque e Nova Déli. Só que a namorada abandonou-o. Agora, o jovem procura uma mulher com o mesmo nome para poder viajar com ela. E Jordan não exige nada em troca. Quer passar o fim de ano sem pagar viagens? Só tem de se chamar “Elizabeth Gallagher”, ser canadiana e ter passaporte.

O plano estava definido. Jordan Axani planeou uma série de viagens e comprou bilhetes de avião, para si e para a sua namorada, Elizabeth Gallagher. Milão, Paris, Banguecoque e Nova Déli foram alguns dos destinos escolhidos.

Só que um detalhe estragou esta jornada de sonho: Elizabeth pôs termo ao namoro e Jordan ficou com uma série de bilhetes de avião em nome da namorada.

Através do Reddit, este canadiano deu então início a uma procura de uma mulher, que tem de se chamar “Elizabeth Gallagher”.

Para que se possa habilitar a ganhar estas viagens, também tem de ser canadiana. O passaporte também é naturalmente uma premissa.

A mensagem de Jordan disseminou-se na Internet, já que se trata de uma história curiosa.

O canadiano não pretende criar uma relação amorosa com este par de viagem; quer apenas garantir que os bilhetes de avião não se perdem.

Se não encontrar uma mulher com o mesmo nome da ex-namorada, viajará sozinho.

Entretanto, Jordan já obteve algumas respostas de mulheres que se chamam Elizabeth Gallagher.

Uma delas tem idade para ser mãe do canadiano… Mas, segundo garante o próprio, o objetivo não é encontrar um par amoroso…

A viagem tem início no dia 21 de dezembro, com partida de Nova Iorque rumo a Milão.

A partir desta cidade italiana, seguem-se outros destinos, sendo que o regresso a Toronto, no Canadá, só está marcado para 8 de janeiro de 2015.

Em destaque

Subir