Economia

Canábis: Snoop Dogg lança folhas, chocolates e rebuçados

O músico Snoop Dogg tornou-se empresário e vende agora uma linha de produtos à base de canábis. A Leafs by Snopp lançou uma linha de folhas de canábis com oito sabores, chocolates (seis variedades) e até rebuçados: tudo à base de marijuana.

O anúncio é da autoria do próprio Snoop Dogg: “Sempre que a minha jornada musical me leva à volta do mundo eu vejo a beleza das folhas como a paz de espírito, o amor e a alma que nos conectam a todos”.

Que o músico gosta de uma boa ‘erva’ não surpreende ninguém: o que pode ser desconhecido é que Snoop Dogg também é um empresário.

O músico é o responsável pela Leafs by Snoop, uma empresa registada no Colorado (um dos estados dos EUA onde a canábis pode ser usada para fins recreativos e medicinais) que acaba de lançar vários produtos à base de marijuana.

É o caso dos pacotes de folhas de canábis, com oito variedades: Bananas, Northern Lights, Cali Kush e Purple bush (à base de canábis índica), Lemon Pie, Blueberry Dream e Tangerine Man (à base de canábis sativa) e 3D CBD (com canabidiol mais intenso).

Mas também há chocolates: a Leafs by Snoop lançou uma linha de chocolates feitos com óleo de canábis: Peaches n Cream, Dark Chocolate, Blueberries n Cream, Strawberries n Cream with waffle bits, Dark Chocolate with Almonds e Milk Chocolate.

Já está a salivar por um doce? É que a mesma empresa também lançou gomas e outros produtos consumíveis, todos à base de marijuana.

Em destaque

Subir