Motores

Campeões da Kia Picanto GT Cup decidem-se em Portimão

A Kia Picanto GT Cup 2019 tem a sua conclusão a 25 e 26 de outubro no Autódromo Internacional do Algarve, onde ficarão decididos os títulos nas categorias Júnior e Pro.

Na pista de Portimão vai encerrar assim a segunda temporada do troféu promovido pela CRM e pela Kia Portugal, integrando o programa das European Le Mans Series.

Tudo está em aberto neste ‘cair do pano’ sobre a época da Kia Picanto GT Cup, onde Pedro Alves, Manuel Gião e Hugo Marcos são os candidatos ao cetro Pro, enquanto Alexandre Areia, Orlando Batina e José Bastos se vão bater pelo da categoria Júnior.

Numa prova onde se estreia Paulo Gonçalves Duarte e se assiste aos regressos de João Santos e Tiago Madeira, tudo aponta para uma jornada pela de emoções, estando, segundo o Diretor-Geral da Kia Portugal, reunidos “todos os ingredientes” para uma corrida para não esquecer.

João Seabra refere ainda que “ao desafio imposto pelo Autódromo Internacional do Algarve junta-se a decisão dos títulos e uma lista de participantes de grande envergadura, composta por 22 carros e 28 pilotos que tudo farão para terminar o melhor possível esta segunda temporada do Troféu”.

Em destaque

Subir