Nas Notícias

Cameron Diaz: “Não quero filhos agora, posso um dia adotar”

cameron_diaz_1Atriz norte-americana afirma que a sociedade quer obrigar as pessoas a viverem de certa maneira e diz que não quer ter filhos agora. Adotar no futuro é uma possibilidade.

Cameron Diaz continua a ser das mulheres mais desejadas do mundo mas a norte-americana afirma que não se preocupa muito com que os outros pensam: “A sociedade quer que as mulheres levem uma vida de um determinada forma, mas não sei o que vai acontecer no futuro”, refere à revista ‘InStyle’.

Para a atriz de 39 anos, ter um filho nunca foi uma possibilidade excluída à partida: “Não digo que não quero ter filhos nem nunca disse”, sublinha, para depois olhar para a frente e colocar uma série de hipóteses: “Posso encontrar uma pessoa que já tenha filhos ou posso um dia adotar, não sei o que vai acontecer”, diz.

Recorde-se que a atriz já manteve relacionamentos no passado com Justin Timberlake e com Alex Rodriguez, jogador de Baseball. Atualmente está solteira.

Cameron Diaz grava atualmente ‘O que esperar quando estás à espera’, uma comédia romântica onde interpreta o papel de uma mulher grávida. O filme de Kirk Jones, realizador britânico que dirigiu também ‘Estão todos bem’, conta também com a participação de nomes como Jennifer Lopez, Elisabeth Banks ou Brooklyn Decker e conta a história de quatro casais que lidam com a questão de ter filhos.

Em destaque

Subir