Nas Notícias

Câmara da Amadora convida-o a despejar a arrecadação

Feira_Rua_900“Vamos despejar a arrecadação!”, uma iniciativa da Câmara da Amadora, é uma venda de bens usados, que decorre no Parque Delfim Guimarães (no sábado, entre as 11h00 e as 18h00), no âmbito da Semana Europeia de Prevenção de Resíduos.

No próximo sábado, dia 28 de novembro, entre as 11h00 e as 18h00, a Câmara Municipal da Amadora irá novamente promover a iniciativa “Vamos despejar a Arrecadação!”.

Esta venda de bens usados desenvolve-se no âmbito da adesão do município da Amadora à Semana Europeia de Prevenção de Resíduos, que decorre até dia 29 de novembro.

Tendo em vista a redução de resíduos, esta é uma forma de prolongar a vida útil de muitos produtos, aliando a componente ambiental à poupança das famílias.

Esta ação destina-se a particulares, residentes no concelho da Amadora e maiores de 18 anos, que pretendam vender bens de pequenas dimensões em bom estado e a preços reduzidos.

As vagas são limitadas, sendo preenchidas por ordem de inscrição. No caso das inscrições não se enquadrarem nos objetivos do evento, não serão consideradas.

A autarquia da Amadora está a promover, durante esta semana, outras iniciativas também dirigidas à população escolar, que versam temáticas como a reutilização de materiais, educação ambiental, workshops e projetos de compostagem.

Em destaque

Subir