Nas Notícias

“Calem-se”, escreve Miley Cyrus, que critica “anormais que andam a assustar” os fãs

miley cyrus internadatwitter cyrusInternada, a cantora Miley Cyrus teve de cancelar concertos agendados nos EUA, devido aos problemas de saúde provocados por uma reação a um antibiótico. No Twitter, Cyrus criticou “histórias ignorantes” de “anormais que andam a assustar” os seus fãs. A cantora mantém agendada a digressão pela Europa, na qual consta um concerto no Meo Arena, em junho.

“Calem-se e deixem-me ficar boa”, escreve no Twitter Miley Cyrus, cujo estado de saúde levou a cantora a anular alguns concertos da digressão pelos Estados Unidos.

A cantora norte-americana permanece internada, em resultado de um antibiótico que tomou. E a digressão pelos Estados Unidos foi suspensa, ainda que Miley Cyrus não tenha cancelado qualquer concerto da digressão pela Europa (com Lisboa incluída).

Sobre os artigos escritos sobre o cancelamento de concertos, que oferecem interpretações alternativas para as razões por detrás dessa decisão, a cantora comentou no Twitter:

“Há por aí tanta história ignorante… Alguns anormais não leem o comunicado oficial e andam a querer assustar a minha família, os meus amigos e os meus fãs”, escreveu a cantora, no Twitter, que ‘grita’: “Calem-se!”.

Recorde-se que a cantora perdeu os sentidos, durante um concerto, na sequência de uma forte reação alérgica a uns antibióticos que havia tomado.

Miley Cyrus chegou mesmo a desmaiar em palco, o que foi registado em vídeo por uma das pessoas presentes no espetáculo. Cyrus perdeu os sentidos junto a uma pata de Floyd, a réplica gigante do cão da artista, que morreu recentemente.

Um membro da equipa de produção ainda entrou em palco para socorrer a cantora, mas Miley Cyrus teve mesmo de ser evacuada para o hospital, onde ficou internado. O espetáculo, por motivos óbvios, terminou naquele momento.

Ainda no hospital, Miley Cyrus usou o Twitter para pedir desculpas ao público: “Estou com o coração partido. Eu queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês faz-me sentir pior do que já estou”.

Entretanto, a cantora voltou a usar as redes sociais para criticar informações falsas sobre o seu estado de saúde.

Em destaque

Subir