Social

Cães trancam filho de Carrie Underwood no carro. Resultado? Um vidro partido

Carrie Underwood

Carrie Underwood teve de partir o vidro da janela do carro para salvar o filho. Isaiah, de 4 meses, ficou preso depois dos cães terem acidentalmente trancado a viatura, onde também estavam com o bebé e… as chaves.

Tudo não passou de um susto sem consequências, para além de um vidro partido.

Foi no sábado que Carrie Underwood colocou o filho de 4 meses, Isaiah, os cães da família e a carteira do carro, quando se preparava para sair.

Só que, acidentalmente, um dos cães fez acionar o mecanismo de bloqueio das portas, trancando o bebé no interior, juntamente com as chaves e o comando da viatura, que se encontravam na carteira da cantora.

Carrie Underwood não teve alternativa senão partir o vidro da janela, como a própria revelou no Twitter.

“Quando os cachorros conseguem trancar-se com as suas coisas e o bebé no carro e tem de partir uma janela para entrar. Quais são as chances?”

Carrie Underwood, que em 2010 casou com o jogador de hóquei no gelo Mike Fisher, foi a vencedora da quarta temporada do programa ‘American Idol’, o que marcou o início da ascensão profissional.

No currículo, a cantora conta com 7 Grammy Awards, 17 Billboard Music Awards, 8 American Music Awards, 11 Academy of Country Music Awards e 7 People´s Choice Awards.

Foi, ainda, a primeira mulher na história da música country a ganhar o prémio de Entertainer of the Year no ACM Awards em duas ocasiões (2010 e 2009).

Em destaque

Subir