Mundo

Bychkov, o canibal que comeu partes do corpo de seis pessoas que matou na Rússia

canibal_preso_russiaChama-se Alexander Bychkov, é russo, tem 23 anos e assume-se como canibal. Assassinou pelo menos seis pessoas e terá comido partes dos corpos das vítimas. Confessou todos crimes à polícia, que deteve o suspeito. Bychkov justificou-se: sente-se um “fraco” desde que a namorada o deixou.

São crimes hediondos ocorridos na Rússia, que foram confessados pelo autor, um canibal de 23 anos que é suspeito da morte e profanação de cadáveres de pelo menos seis pessoas. Alexander Bychkov tem no seu cardápio um rol de outros crimes menores, um dos quais provocou a sua detenção. Segundo garante a imprensa local, depois de preso abriu-se o livro do seu canibalismo.

Roubou uma loja, Bychkov foi interrogado e contou às autoridades a longa lista de crimes que cometera, dos quais se destaca a morte de seis pessoas, cujas partes de corpos comeu. Este canibal russo confessou também que, posteriormente, enterrou os cadáveres junto a sua casa, localizada em Belinsky, na Rússia.

Esta versão dos factos foi confirmada pelas autoridades, que encontraram os corpos no local onde o canibal russo afirmou tê-los enterrado. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de existirem mais vítimas e está a proceder a investigações.

Alexander Bychkov, que ganhou a alcunha de ‘serial killer canibal’, justifica a autoria destes atos, no seu diário. Revela que se sentia um “fraco” por ter sido deixado pela namorada. Alguns trechos do seu diário oi divulgados pela imprensa russa. “A minha namorada disse que eu era um covarde. Eu vou lhe mostrar que sou um lobo solitário”.

O fim da relação suscitou todos os crimes que cometeu, desde o simples furto à morte de inocentes. Entre as partes dos corpos que comeu estão o coração e o fígado.

Em destaque

Subir