Nas Notícias

Bullying na Figueira: Agressora passou a vítima

cmoura

As redes sociais não tardaram a reagir ao caso do jovem que foi agredido por duas adolescentes, na Figueira da Foz. O perfil de uma das envolvidas está agora repleto de mensagens de repúdio e ameaças. A agressora passou a vítima de bullying.

A língua portuguesa, mesmo sem entrar na polémica de acordos ortográficos, está repleta de ditados e expressões populares que podem ser aplicados a qualquer situação.

É o caso de C. Moura, uma das adolescentes que agride um jovem, na Figueira da Foz, no vídeo do momento.

“A vingança serve-se fria” e “não faças aos outros o que não gostarias que fizessem a ti” são apenas dois exemplos deste caso em que a agressora passou a vítima.

Depois da mediatização do caso de bullying na Figueira da Foz, sobretudo com a divulgação do vídeo no Youtube, C. Moura foi rapidamente identificada como uma das agressoras e ficou com a conta no Instagram repleta de mensagens.

“És uma fraca, espero que morras SOZINHA!”, “Vales mesmo 0 …. nao mereces o chão que pisas !” e “se fosses minha filha juro que te punha no hospital” são apenas alguns dos ‘mimos’ deixados ao longo do dia.

“Oh miúda ganha juízo nessa cabeça raparigas como tu deviam andar em conventos de freiras para ver se abriam a pestana o rapaz fez te algum mal para lhe começares a bater ganha juízo”, comentou uma internauta.

“É bom que percebas q agora és tu quem vai passar o resto da vida a ser assombrada pelo que fizeste ao rapaz”, refere outro comentário.

Refira-se que a agressora não é a única a ser agredida: a língua portuguesa também sofreu com comentários como “metes me tanto nojo” e “deves ser mesmo infeliz! cresçe”.

Em destaque

Subir