Nas Redes

Bruxos com teorias diferentes sobre momento de Bruno de Carvalho

As questões do oculto voltam a pairar sobre o futebol português e, desta feita, é o nome de Bruno de Carvalho que aparece no centro de teorias diferentes entre especialistas neste tipo de rituais. O Bruxo de Fafe e o Bruxo de Barcelos fazem uma análise distinta sobre o estado atual do ex-presidente verde e branco.

Depois de Fernando Nogueira, conhecido por Bruxo de Fafe, ter assumido que o antigo presidente do Sporting estava sob efeito de um “bruxaria, feitiçaria e magia negra”, agora é Luís Alves, conhecido por Mestre Alves ou Bruxo de Barcelos, desmentir Fernando Nogueira e salientar que Bruno de Carvalho está sob efeito de um “encosto” de um “defunto”.

À TV Guia, Mestre Alves assume estar a trabalhar de forma “graciosa” para libertar Bruno de Carvalho, que vai “ficar bem”.

“O comportamento dele vai ser de novo humilde. Não está com um esgotamento, é tudo espiritual. Se fosse doença, não tinha estes sintomas.”

Luís Alves assume ainda que irá “limpar” Bruno de Carvalho.

“Vai ficar consciente dos erros, ganhar forças e voltar à vida normal”, assume Luís Alves, que anteriormente garantiu ter ajudado o FC Porto a conquistar o título.

Mestre Alves nega qualquer efeito de “bruxaria, feitiçaria e magia negra”, como Fernando Nogueira adiantou à TV Guia, e explica que, em breve, vai chamar “as luas da data de nascimento” de Bruno de Carvalho e conseguirá “limpar” o ex-presidente dos leões com base em “água doce e água salgada” em Esposende, na foz do rio Cávado, durante uma madrugada.

“Bruno [de Carvalho] voltará a ser um grande homem”, vaticina.

Atualmente, Bruno de Carvalho não ocupa qualquer lugar na estrutura verde e branca.

Em destaque

Subir