Insólito

Bruxo diz que adivinha futuro mas cancela espetáculo devido a “um imprevisto”

bruxo inglesTudo o que se espera de alguém que consegue prever o futuro é que não encontre “circunstâncias imprevistas”. Mas foi essa a justificação do britânico Derek Acorah, um suposto médium que teve de cancelar um espetáculo por algo que não pôde prever.

E as pessoas que aguardavam o espetáculo, agendado para Dunfermline, ficaram perplexas quando leram, no site oficial de Derek Acorah, que o bruxo teve de suspender a atuação “por circunstâncias imprevistas”.

De acordo com o jornal britânico Mirror, que cita uma das pessoas iriam assistir à performance de Acorah, ninguém acreditará num homem que se diz capaz de prever o futuro e que não é capaz

“Como pode um bruxo ter um espetáculo cancelado devido a circunstâncias imprevistas? Era suposto ele adivinhar o que iria suceder…”, ironiza uma das pessoas que iria assistir ao espetáculo.

Certo é que o show de Derek só decorrerá no dia 11 de setembro, no Adam Smith Theatre, em Kirkcaldy. As razões desta mudança de planos prendem-se com a agenda do bruxo.

Derek Acorah é um médium conhecido no meio… Em 2005, foi acusado de fraude, num programa de televisão. O bruxo diz-se capaz de falar com os mortos, através de um espírito que lhe permite antever o futuro. Exceto as circunstâncias imprevisíveis.

Este bruxo tem sido criticado por mentir ao público e é alvo de paródia. Tem direito a uma página na Wikipedia, que conta o seu passado de burlas…

Em destaque

Subir