Nas Redes

Bruxo de Fafe faz apelo a Dolores por causa de Ronaldo

Cristiano Ronaldo mudou-se para Itália mas, até este momento, ainda não mostrou a sua veia goleadora, tendo até pedido a Fernando Santos para não o convocar para os compromissos mais recentes da Seleção Nacional. Fernando Nogueira, conhecido por Bruxo de Fafe, traça um cenário ‘negro’ para o capitão da equipa das quinas e avisa que é Dolores Aveiro que “sem querer” lhe está a dificultar a vida ao nível “espiritual”.

“O Ronaldo está a passar por uma fase de grande desânimo e os seus guias naturais mostram isso mesmo. Ao mesmo tempo, a mãe dele, que tanto o protege, acaba por lhe fazer mal sem querer”, explica Fernando Nogueira, em declarações à revista TV Guia.

O Bruxo de Fafe antecipa, neste cenário, que as coisas possam ainda “piorar”.

“O Ronaldo tem um grande mal de inveja e mau olhado em cima dele. E é muito natural, tal como aconteceu no Real Madrid, que as coisas ainda venham a piorar.”

Perante isto, Fernando Nogueira faz um apelo a Dolores Aveiro.

“A mãe não pode estar sempre a meter-se na felicidade e nas escolhas do filho. Espiritualmente, isso debilita-o. O pior mal vem da mãe dele, que assim vai pô-lo para baixo e fazê-lo cair.”

No último jogo da Juventus, Ronaldo saiu de campo com um olho negro, na sequência de um choque no relvado.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9HN6DW32KU7O

A deslocação da Juventus ao terreno do Parma foi atribulada para Ronaldo que, recorde-se, ainda viu um adepto tentar chegar junto de si, tentando ‘furar’ as barreiras de segurança.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XM86XBH4Y113

Em destaque

Subir