Nas Redes

Bruxo de Fafe diz saber o que aconteceu entre Ronaldo e Mayorga

Fernando Nogueira, conhecido como Bruxo de Fafe, diz saber tudo o que aconteceu entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. “Ela mente com todos os dentes”, afirma.

Fernando Nogueira diz ter feito uma “análise personalizada, espiritual e sobrenatural” com base numa fotografia da norte-americana.

Em declarações à FLASH!, o Bruxo de Fafe não tem dúvidas de que Mayorga está a inventar toda a história da alegada violação.

“Ela está a mentir com todos os dentes que tem na boca e os olhos dela não enganam: inventou esta história toda de que o Ronaldo a violou, mas é tudo mentira”, atirou.

Fernando Nogueira, que analisou a fotografia de Ronaldo na manhã seguinte ao alegado incidente, garante que o internacional português “está limpo”.

“Ele está limpo. A fotografia do dia seguinte mostra-nos uma pessoa serena a quem nada se pode apontar. Só encontro expressões faciais de um homem honesto e trabalhador que está em paz”, conta.

“Juro a pés juntos que sei que ele não violou a mulher. Ele estava em paz na fotografia. Se o tivesse feito haveria sinais de irritabilidade, nada disso acontece”, acrescenta.

Para Fernando Nogueira, o facto de nenhum procurador do Ministério Público norte-americano ter dado seguimento ao processo dá mais força à sua teoria.

“Se a denúncia fosse séria, garanto-vos que os tribunais não iam largar Ronaldo”, remata.

Recorde-se que o internacional português foi acusado por Mayorga de 11 crimes, entre os quais o de violação, num caso que remonta a 2009, em Las Vegas.

reabertura da investigação ao caso aconteceu depois da norte-americana ter entrado com uma ação na justiça.

As imagens dessa noite foram divulgadas nas últimas semanas.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2H8456B6GNY

Em destaque

Subir