Desporto

Bruno partilha cachecol inspirado no Benfica e ‘agita’ redes sociais

Bruno de Carvalho continua a defender os seus ideais e o seu projeto para o Sporting e continua a surpreender. Desta vez, o antigo presidente verde e branco fez uma publicação onde aparece um cachecol inspirado numa campanha de marketing Benfica. “A culpa é do Bruno” é o cachecol que está a virar tendência entre os apoiantes do ex-líder e que está a indignar os opositores.

Numa campanha de marketing do Benfica, há não muito tempo, pela Luz foram aparecendo milhares de cachecóis com a inscrição “a culpa é do Benfica”.

A campanha visava ‘responder’ em jeito de ironia aos ataques dirigidos ao clube da Luz por parte de comentadores de clubes opositores.

Agora é uma inscrição idêntica mas com referência a Bruno de Carvalho que dá que falar.

O antigo presidente do Sporting partilhou, nesta terça-feira, uma publicação onde aparece um cachecol verde e branco com a inscrição “a culpa é do Bruno”.

Se os apoiantes do antigo líder leonino se mostraram satisfeitos com o cachecol e a inscrição, os opositores de Bruno de Carvalho, que já ameaçou impugnar as eleições do Sporting, criticam o antigo dirigente por partilhar algo inspirado no eterno rival lisboeta.

Certo é que o assunto do dito cachecol se tem disseminado nas redes sociais.

Veja a publicação de Bruno de Carvalho:

A publicação surge dias depois do antigo líder verde e branco ter feito elogios aos jogadores do clube da Luz após o apuramento para a Liga dos Campeões, situação que foi encarada por muitos opositores de Bruno de Carvalho como uma ‘provocação’.

Recorde no vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D6B188O9UKA1

Em destaque

Subir