Motores

Bruno Oliveira termina no pódio em Idanha

BrunoOliveiraIdanha115

Bruno Oliveira e Paulo Marques regressaram ao campeonato nacional de todo-o-terreno em bom plano, já que depois de serem os melhores do Desafio Total/Mazda no prólogo na Baja de Idanha-a-Nova foram segundos da competição no final da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

Ao longo dos quase 300 quilómetros do percurso o piloto da Mazda CX5-Proto do Açores TT Team travou um duelo extremamente animado com o vencedor, João Rato-

“Quero em primeiro lugar realçar o excelente comportamento da nossa Mazda que esteve irrepreensível. Para isso muito contribuiu o trabalho notável da nossa equipa de assistência que, após o regresso da Hungria, trabalhou de forma magnífica e muito esforçada”, destaca o piloto do Açores TT Team.

“Fizemos uma corrida muito boa e quero dar os parabéns ao João pela vitória alcançada, já que nós tudo demos para lá chegar. Conseguimos fazer como é sempre o nosso propósito: o dois em um”, refere também Bruno Oliveira.

“Consegui uma boa prestação desportiva e simultaneamente aproveitar o mediatismo destas competições para levar as Termas da Ferraria até milhares de pessoas”, salienta ainda o piloto da Mazda CX-5 cuja decoração que visa promover as Termas da Ferraria, na ilha de São Miguel nos Açores.

Em destaque

Subir