Motores

Bruno Oliveira já está na Hungria para disputar Baja

BrunoOliveiraHungria315

Após uma viagem de três mil quilómetros, atravessando estradas de Portugal, Espanha, França, Alemanha e Áustria, Bruno Oliveira e Valter Cardoso já se encontram na Hungria para disputar a Baja local.

O piloto português e a estrutura do Açores TT Team ‘assentaram arraiais’ no Nivirád Motorsport Centrum, preparando-se para disputar esta prova do campeonato do mundo de todo-o-terreno com a Mazda Proto com o n.º 22 nas portas.

Ao mesmo tempo que compete, Bruno Oliveira promove os Açores e as Termas da Ferraria, na ilha de São Miguel, e depois de proceder as verificações técnicas e administrativas está ansioso pelo começo da baja.

“A primeira parte da nossa aventura foi cumprida com sucesso, e agora estamos prontos para o desafio desportivo que iremos enfrentar a partir desta sexta-feira”, começa por dizer.

“Estamos desejosos por entrar em competição nesta que congrega tantos nomes fortes do TT mundial. Sabemos que temos os nossos trunfos. A nossa principal meta é terminar a corrida e depois alcançar um bom resultado”, acrescenta Bruno Oliveira.

Em destaque

Subir