Cultura

Bruno Mars regressa ao palco dos MTV EMA

mtv_ema_2016_bruno-marsA MTV acaba de anunciar que Bruno Mars, vencedor por três vezes nos prémios MTV EMA, está de volta ao palco dos MTV EMA 2016 para apresentar, a todo o mundo e ao vivo, o seu novo single ‘24K Magic’.

A cerimónia terá lugar no próximo dia 6 de novembro, em Roterdão, e será transmitida, a partir das 19h00, na MTV Portugal.

O single ‘24K Magic’, do álbum com o mesmo nome, é o primeiro de Bruno Mars a solo em quase quatro anos. O cantor já revelou o vídeo do novo single, na passada sexta-feira, dia 7 de outubro. O novo álbum ‘24K Magic’ chegará ao público no dia 18 de novembro.

A última atuação de Bruno Mars no grande palco dos MTV EMA foi em 2013, em Amesterdão, com o single ‘Gorilla’. Ao todo o artista já foi nomeado 11 vezes.

Até ao final do dia de hoje, 11 de outubro, os fãs da MTV podem ainda registar-se em Ticketmaster para se habilitarem a comprar bilhetes para assistirem, sentados e ao vivo, aos MTV EMA 2016.

No dia 17 de outubro será realizado um sorteio aos nomes registados nesta plataforma e serão revelados os sortudos que podem efetivamente comprar os seus bilhetes, com valores entre os 60 euros (bilhete com vista restrita) e 95 euros (bilhete com vista panorâmica).

Bruno Mars é um dos muitos artistas que irá atuar nesta grande noite. Outros artistas e novidades dos MTV EMA 2016 serão anunciados em breve.

Em destaque

Subir