Motores

Bruno Magalhães visa repetir o pódio em Chipre

BrunoMagalhaesChipre115

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães vão disputar mais uma prova do campeonato da Europa de ralis no próximo fim-de-semana em Chipre, onde o seu objetivo passa por repetir o pódio do ano passado.

Com esse intuito a dupla do Peugeot 208 T16 da Delta Rally já efetuou uma sessão de testes de preparação antes da prova, ciente das características distintas da prova, que mistura pisos de asfalto e terra. Daí a importância que Bruno dá ao ‘set-up’ do carro.

“Por isso mesmo é que estivemos durante todo um dia a testar o 208. Avaliámos várias soluções, algumas mais eficazes que outras, mas acredito que estabelecemos uma base que nos vai permitir fazer um rali ao ataque e que se adapta às condições especiais desta prova”, explica o piloto de Oeiras.

BrunoMagalhaesChipre015

“O trabalho realizado foi bastante profícuo e ainda temos a ‘qualifying stage’ para fazer qualquer ajuste que achemos necessário. Acho que estamos no caminho certo para atingir os nossos objetivos”, refere Bruno Magalhães.

“Estamos com entusiasmo redobrado depois da vitória na Madeira e já conhecendo o figurino desta prova acredito que podemos discutir os lugares do pódio”, conclui o piloto português.

Em destaque

Subir