Motores

Bruno Magalhães vai regressar ao campeonato europeu nos Açores

bruno_magalhaes_motores900x450

Bruno Magalhães está de regresso ao campeonato europeu de ralis (ERC), dando início à sua época competitiva no Sata Rallye Açores. O piloto de Oeiras vai estar de novo aos comandos de um Peugeot 208 T16, mas no banco da direita vai ter Hugo Magalhães.

A prova açoriana, que se disputa entre 4 e 6 de Junho, é apenas o primeiro dos vários eventos que fazem de um programa que inclui para já quatro participações. Depois dos Açores o Ypres Rally (26 e 27 de Junho) na Bélgica, o Rali de Chipre (25 a 27 de Setembro) e Rali da Grécia (9 a 11 de Outubro).

“Estou muito feliz por poder continuar este projeto com o Peugeot 208 T16 e regressar a provas onde já participei no ano passado. Aliás a escolha das provas incidiu sobre as mesmas para poder tirar partido da experiência adquirida, do carro e melhorar os meus resultados”, explica o piloto português.

Será a 14.ª temporada de Bruno Magalhães com carros da Peugeot, possível pelo apoio de uma série de patrocinadores que se mantêm fiéis ao piloto, a que se junta este ano o apoio da Delta Cafés.

“Sem o apoio deste grupo de empresas seria impossível competir a este nível. Estou grato por isso e também determinado em conseguir os melhores resultados possíveis”, remata o piloto de Oeiras.

No passado, o português conseguiu cometer o feito de derrotar pilotos do ‘Europeu’ numa das suas participações no Rali Vinho Madeira, quando este fazia parte do ERC.

Em destaque

Subir