Motores

Bruno Magalhães triste por não ter discutido o título europeu até ao último segundo

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães já regressaram a Portugal após a derradeira prova do Campeonato da Europa de Ralis, com o sentimento de satisfação pela temporada realizada, embora tristes por não terem alcançado o título ambicionado.

A dupla portuguesa terminou ainda assim como vice-campeão, após um Rali Liepaja que terminou abruptamente com um acidente, resultante de um erro organizativo.

“Ficámos tristes por não termos disputado até ao último segundo do rali, a luta pelo título. Mas passada essa frustração, normal quando já se tinha chegado até ali, olhámos para tudo o que fizemos e da forma que fizemos e não poderíamos estar mais felizes pelo caminho que percorremos”, afirmou Bruno Magalhães à chegada a Lisboa.

“Ficamos também gratos por todos aqueles que foram, prova a prova, apoiando financeiramente o nosso projeto para que pudéssemos estar à partida de todos os ralis do Campeonato. Foi uma época incrível, cheia de emoções e de muito trabalho. Eu, o Hugo e a equipa, a ARC Sport estamos muito orgulhosos de trazer para Portugal esta Taça que representa um esforço enorme da parte de todos. Obrigado”, acrescentou o vice-campeão europeu de ralis.

Em destaque

Subir