Ralis

Bruno Magalhães também estreia Peugeot 208 T16 na Madeira

MagalhaesMadeira114MagalhaesMadeira114 600Depois de Miguel Campos é agora a vez de também Bruno Magalhães confirmar a estreia aos comandos de um Peugeot 208 T16 no Rali Vinho Madeira.

O piloto de Oeiras prolonga assim  uma grande ligação à marca de Sochaux, que já vem dos tempos do 206 Troféu, seguindo-se depois o 206 S1600, o 207 S2000 e 208 R2.

Na Madeira Bruno Magalhães pretende a sua terceira vitória na prova insular, ciente de que pela frente terá não apenas os melhores pilotos nacionais mas também internacionais, uma vez que o evento é pontuável para o campeonato europeu de ralis.

“É o início de uma nova era e não posso estar mais feliz por acontecer na Madeira. É uma prova única, que significa tanto para mim em termos desportivos. Juntar o carro novo ao meu rali preferido é o cenário ideal. Será perfeito se no final conseguirmos a vitória”, declara o piloto de Oeiras.

“Já ouvi falar muito do carro e do seu potencial, mas só nesta prova poderei avaliar e confirmar tudo aquilo que tenho ouvido e visto. Vai ser importante encontrar um compromisso base de afinações que nos ajudem nas próximas provas”, prossegue.

“É impotante fazer quilómetros e chegar ao final. Estamos mais motivados do que nunca para esta prova, e com muita contade de estrear-nos com uma subida ao lugar mais alto do pódio”, conclui Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir