Ralis

Bruno Magalhães quer terceira vitória na Madeira na estreia do novo Peugeot

BrunoMagalhaesMadeira214BrunoMagalhaesMadeira214 600Ao mesmo tempo que revelou a decoração do seu novo Peugeot 208 T16, que vai estrear no Rali Vinho da Madeira, Bruno Magalhães não esconde a vontade de celebrar a ocasião com a terceira vitória na sua prova preferida.

O piloto de Oeiras, que este ano disputa o campeonato europeu de ralis, ostenta as cores habituais da Peugeot Sport da nova máquina, acentuando uma ligação que lhe proporcionou vários títulos nacionais no passado e muitos triunfos – desde o 206 de troféu, passando pelo 207 S2000 a terminar no 208 R2.

“É o início de uma nova era e não podia estar mais feliz do que acontecer na Madeira, que é única e significa tanto para mim, devido aos sucessos desportivos. Juntar a isso alinhar com o novo carro no meu rali preferido é o ideal”, refere Bruno Magalhães.

O piloto de Oeiras está ciente do potencial do novo 208 T16, mas também lembra que é preciso “confirmar tudo aquilo que se diz dele”. Isto para além de encontrar “o ‘set-up’ certo e afinações que permitam aproveitar o todo o seu potencial”.

“Estamos muito motivados e com vontade de nos estrearmos com uma subida ao lugar mais alto do pódio. Vai ser importante um bom compromisso que permita isso mesmo e habituar-me ao carro”, acrescenta Bruno Magalhães, que é acompanhado pelo seu navegador de sempre; Carlos Magalhães. 

Em destaque

Subir