Motores

Bruno Magalhães procura novo pódio na Grécia

BrunoMagalhaesAcroplole215

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães disputam no próximo fim-de-semana na Grécia mais uma prova do campeonato da Europa de ralis (ERC). E no Rali da Acrópole o objetivo da dupla portuguesa do Peugeot 208 T16 é repetir o pódio conseguido em Chipre.

O segundo lugar conseguido na prova cipriota do ERC motiva o piloto de Oeiras para a prova helénica, pois para si seria a melhor forma de concluir a temporada europeia.

“O ano passado nesta prova fomos quinto classificados. Este ano o objectivo é melhorar esse resultado mas sobretudo chegar aos lugares do pódio. Seria a melhor forma de fechar a época com chave de ouro no Europeu”, avalia Bruno Magalhães.

BrunoMagalhaesAcroplole115

“Estamos motivados e confiantes. Teremos esta quarta-feira um teste que nos vai ajudar também a preparar a prova mas sobretudo a ajustar o 208. Vamos enfrentar uma das provas mais difíceis do calendário”, admite o piloto português..

“Vai ser uma batalha bastante dura. Aliás, o rali começa logo com uma classificativa de 40 quilómetros, pouco habitual e que muitas vezes é decisiva. O mais importante é que apesar de ser um grande desafio sentimos que estamos preparados para andar rápido e atingir os nossos objectivos”, conclui Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir