Ralis

Bruno Magalhães prepara regresso à atividade com projeto europeu

bruno magalhaes 1bruno magalhaesBruno Magalhães está a preparar o seu regresso aos ralis e com um projeto europeu. O piloto de Oeiras, ex-campeão nacional da especialidade reuniu condições para participar no Campeonato Europeu de Ralis (ERC) aos comandos de um Peugeot 207 S2000.

Trata-se de um projeto que envolve o Eurosport, a equipa Delta Rally, a Pirelli e a Total, que é, até ao momento, o seu único patrocinador, tendo o arranque marcado já para a Grécia e para o Rali da Acrópole a disputar no final do próximo mês de Março.

“Não foi um projeto fácil de montar, pois é totalmente privado e tem as dificuldades de uma estrutura dessa natureza”, confessa Bruno Magalhães.

“Foi uma escolha minha alinhar nesta prova com o 207, porque estou parado há muito tempo e assim posso ganhar ritmo num carro que conheço bem, já que no futuro pretendo dar o salto para o Peugeot 208 T16, com o qual pretendo alinhar já no Sata Rali Açores”, refere também o piloto português.

Bruno Magalhães fez saber que também disputará o famoso Rali de Ypres, na Bélgica, ficando para mais tarde definir o que fazer, sendo certo que irá alinhar “em mais três provas” a definir, “pois isso é uma decisão que irá ser tomada daqui a algum tempo”.

Em destaque

Subir