Motores

Bruno Magalhães no Rali dos Açores de Skoda Fabia R5

Bruno Magalhães está preparado para o Rali dos Açores, que vai disputar pela primeira vez aos comandos de um Skoda Fabia R5. A prova de abertura do ‘Europeu’ da especialidade marca também o início da época para o piloto lisboeta.

Bruno Já venceu o rali insular por duas vezes, sendo que desta vez apenas quer dar espetáculo e obter o melhor resultado possível, já que estão inscritos nada mais nada menos do que 28 carros R5.

“O nosso objetivo e uma vez que estamos arredados das provas de terra há um ano, é, gradualmente ir aumentando o ritmo e ganhar posições. Os testes que efetuámos foram importantes para a adaptação mas não são suficientes para ganhar o ritmo exigido numa prova com a exigência desta”, começa por dizer o piloto lisboeta.

“O importante é que estamos entusiasmados e com muita vontade de extrair todo o potencial do Skoda Fabia. Entro em todas as provas com ambições mas para já é difícil saber onde nos situamos. Vou lutar por fazer o melhor resultado possível e dar um bom espectáculo para o público. Tenho a certeza que será uma grande prova”, afirma ainda Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir