Ralis

Bruno Magalhães mais rápido dos portugueses no ‘shakedown’ do Rali de Portugal

dani sordo qlf 1BrunoMagalhãesPortBruno Magalhães promete no seu regresso aos ralis, depois de ter sido o mais veloz entre os concorrentes portugueses presentes no Rali de Portugal no ‘shakedown’ que hoje se realizou no troço de Vale de Judeu, em Loulé.

O piloto de Oeiras, que alinha na prova aos comandos de um Peugeot 207 S2000 navegado por Nuno Rodrigues da Silva, completou os quase cinco quilómetros percurso disposto a mostrar que não perdeu o jeito nos meses em que esteve inativo.

Ao mesmo tempo esta presença no ‘shakedown’ permitiu à equipa efetuar alguns ajustes na afinação do Peugeot, importante para atingir os objetivos de ser o melhor português na prova e lutar pela Taça de Ouro de Ralis.

“Apesar do ‘shakedown’ não contar para a classificação do rali é importante para nós estarmos na frente entre os portugueses. Foram duas passagens importantes para ajustarmos pequenos detalhes do carro. Acho que estamos preparados para o arranque de amanhã e confiantes no nosso trabalho”, afirmou Bruno Magalhães.

Foto: A. Lavadinho

Em destaque

Subir