Motores

Bruno Magalhães defende liderança do ‘Europeu’ de ralis na Grécia

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães já se encontram na Grécia para disputar a terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis, que lideram. A dupla do Skoda Fabia R5 da ARC Sport está determinada em manter a liderança da competição num rali que desconhecem, mas onde prometem dar luta.

Bruno efetuou terça-feira o primeiro teste de preparação para o emblemático Rali de Acrópole e nem a surpresa da dureza dos pisos desanimaram as ambições que o levaram até lá.

“Não estávamos à espera de pisos tão duros mas conseguimos encontrar um ‘set-up’ base depois de muitas alterações. Apesar de já ter feito este rali uma vez, o local do mesmo mudou face à minha primeira experiência, pelo que estou a aprender tudo de início. Amanhã teremos os reconhecimentos e só aí vou ter a real perceção daquilo que nos espera. Estamos em desvantagem para os nossos maiores adversários que já conhecem o rali, mas isso não nos tira a garra e a determinação”, afirmou o piloto lisboeta

“Queremos andar rápido, lutar pela melhor posição possível mas acima de tudo sair da Grécia na frente do Campeonato. Já que aqui chegámos e depois do enorme esforço para encontrar apoios para continuar a fazer provas, não queremos desiludir ninguém e mostrar que estamos aqui por mérito próprio. Vamos á luta”, disseram os pilotos que comandam o campeonato com 63 pontos mais 17 que o segundo classificado.

Em destaque

Subir