Motores

Bruno Magalhães confirma quarto lugar nos Açores

BrunoMagalhaesAcoires815

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães concluíram o Sata Rallye Açores na quarta posição. O piloto de Oeiras, que regressou à competição após meio ano de inatividade, teve um último dia tranquilo.

Depois do tempo perdido na primeira jornada do rali organizado pelo Grupo Desportivo e Comercial de Ponta Delgada, devido a problemas na válvula ‘pop-off’ do turbo do motor do seu Peugeot 208 T16, Bruno Magalhães procurou manter o quarto posto, que passou a ser o melhor resultado possível dadas as circunstâncias.

“Gostávamos de ter ficado no pódio mas o primeiro dia de competição, retirou-nos essa oportunidade. Mas estou contente. Foi um rali excelente. Demos o nosso melhor depois de tantos meses sem competir. É sempre um prazer fazer este rali, que proporciona momentos únicos de pilotagem”, referiu.

BrunoMagalhaesAcores715

Bruno Magalhaes e Hugo Magalhães centram agora as suas atenções para o campeonato europeu, o Ypres Rally, que se disputa na Bélgica no final deste mês.

“Depois deste rali nos Açores estamos mais preparados e com um melhor ritmo competitivo. O Peugeot 208 T16 teve um excelente desempenho nestes dois últunos dias e tenho a certeza de que assim se vai manter. Parece que está tudo no lugar para continuarmos a fazer boas provas”, conclui o piloto português.

Em destaque

Subir