Bruno Magalhães e Hugo Magalhães vão concluir a sua temporada no campeonato da Europa de ralis (ERC) no Rali du Valais, derradeira prova da competição que se disputa entre os próximos dias 29 e 31.
A dupla portuguesa do Peugeot 208 T16 deveria ter concluído a época no Rali da Acrópole, mas o fim precoce acabou por ditar esta deslocação imprevista ao evento suíço do ERC.
“Estava muito desiludido pela forma como tinha terminado a temporada. Depois de um ano tão positivo, foi um verdadeiro balde de água fria. Os meus patrocinadores entenderam a minha frustração e que seria muito positivo para todos esta participação como forma de colmatar aquela lacuna”, explica Bruno Magalhães.
“Foi um esforço grande da parte dos patrocinadores nesta altura do ano e só lhes posso agradecer o voto de confiança. Sou atualmente sexto classificado mas matematicamente com hipóteses de chegar a quarto. É com esse foco que vou para o rali”, enfatiza o piloto de Oeiras.
“Conseguir a melhor classificação possível no Europeu de Ralis. Mas, para isso, vamos ter muito que trabalhar, a prova é difícil e há previsões de neve que podem ser complicadas, mas estamos motivados e preparados para isso”, conclui Bruno Magalhães.