Ralis

Bruno Magalhães começa Sata Rally Açores com o ‘pé direito’

BrunoMagalhaesAcores214BrunoMagalhaesAcores214 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães começaram de forma positiva a sua participação no Sata Rally Açores.A dupla portuguesa concluiu o primeiro dia de prova como o melhor concorrente entre os que utilizam os carros S2000, terceira entre as formações portuguesa e sexta da classificação absoluta.

O desempenho de Bruno é tanto mais de destacar, já que contrariamente ao que estava inicialmente previsto não alinha aos comandos de um novo Peugeot 208 T16, que lhe permitiria lutar em pé de igualdade com os adversários que se encontram no topo da classificação.

“Foi um bom início. O dia correu como planeamos. O primeiro troço foi difícil devido à terra solta no percurso, mas depois disso melhoramos a afinação do Peugeot 207 e ficamos mais rápidos”, começa por explicar o piloto de Oeiras.

“Rodamos perto dos da frente”, refere Bruno Magalhães, que esta sexta-feira terá pela frente mais oito classificativas, que no seu entender “podem ser melhor em termos de resultados”.

“Tal como fizemos hoje vamos andar ao ataque. Não temos nada a perder. Este é um dos meus ralis preferidos. Já aqui venci por duas vezes. Vamos ver o que conseguimos fazer no final”, acrescenta o piloto português que nos Açores realiza a sua segunda prova da época, depois do Rali da Acrópole na Grécia.

Em destaque

Subir