Motores

Bruno Magalhães em busca da quinta vitória na Madeira

BrunoMagalhaesMadeira3

Depois de ter anunciado a sua participação no Rali Vinho da Madeira 2016, Bruno Magalhães iniciou a sua preparação para a prova do próximo fim-de-semana, onde irá utilizar um Ford Fiesta R5 alugado à P&B Racing e terá a seu lado Hugo Magalhães.

O piloto de Oeiras já ganhou por quatro ocasiões a prova insular pontuável para o campeonato nacional de ralis, sempre ao volante de carros Peugeot e quer agora repetir o feito aos comandos de um Ford.

“Estou muito feliz por ter conseguido viabilizar esta participação. Todos sabem que o Rali da Madeira é um dos meus , não só pela prova em si mas pela atmosfera que envolve e que não encontramos em mais lado nenhum. Depois de quatro vitórias é claro que gostava de conseguir a quinta, feito ainda não conseguido por nenhum outro piloto”, afirma Bruno Magalhães.

No entanto piloto sabe que não lhe esperam facilidades. Para além de estar afastado da competição há vários meses vai sentar-se pela primeira vez ao volante do Ford Fiesta R5 máquina que nunca guiou.

“Sei que as sessões de treinos vão ajudar à adaptação e ao ritmo. No entanto, estou ciente que tenho de trabalhar mais que todos os outros para conseguir estar a um bom nível”, refere Bruno Magalhães.

“Apesar de não conhecer o carro, todas as referências que tenho são positivas. Por isso, darei o meu melhor para dar um bom espetáculo para o público e para conseguir a vitória”, remata o piloto de Oeiras, que antes da prova fará duas sessões de testes com o Fiesta R5 que vai utilizar no rali.

Mais partilhadas da semana

Subir