Bruno Magalhães regressa à competição e ao Rali Vinho Madeira no próximo fim-de-semanal. Uma prova que o piloto de Oeiras já venceu em três ocasiões, almejando agora o quarto triunfo na ilha.
Bruno já está na Madeira com o Peugeot 208 T16 que vai utilizar no evento, totalmente disputado em asfalto, bastante técnico, e onde o conhecido do terreno poderá ser um trunfo.
“Queremos ganhar. É esse o nosso objectivo. Nem poderia ser outro depois de tudo o que fizemos nos últimos anos. Mas sabemos que a tarefa não estará facilitada. A lista de inscritos é vasta com muitos pilotos experientes e munidos com as mesmas armas que tornará tudo mais equilibrado mas também difícil “, afirma o piloto que venceu a prova o ano passado e em 2012 e 2011.
Este ano o Rali Vinho da Madeira pontua para o campeonato nacional e madeirense de ralis e Ralis da Madeira, para além da Taça da Europa de Ralis.
“É uma das minhas provas preferidas, com um figurino muito interessante e com uma óptima organização. O ambiente da prova é único com uma envolvente muito particular do público que todos os anos me apoia incondicionalmente”, assume Bruno Magalhães.
“Tanto eu como o Hugo Magalhães estamos com muita vontade de entrar no carro para dar início à prova. Andar rápido é o ponto de ordem”, remata o piloto português, que este ano está novamente focado no campeonato da Europa de ralis mas que todos os anos define o seu programa com passagem pela Madeira.