Nacional

“Bruno liga-me quando precisa”, revela Inês Simões

Inês Simões revelou que Bruno de Carvalho a contacta “quando precisa”, garantindo que mantém uma relação “de amizade e profissional” com o ex-presidente do Sporting, apesar dos rumores de um suposto romance.

Depois de ter elogiado o dirigente como “um líder nato“, na entrevista à Nova Gente, a atriz e assessora de imprensa adiantou que está disponível sempre que Bruno de Carvalho entender que precisa dela.

“Continuamos amigos, é uma relação de amizade e também muito profissional, pois tanto ele como a irmã, sempre que precisam de algo, falam comigo”, afirmou Inês Simões, sem precisar os termos dessa relação “profissional”.

A declaração surgiu na sequência de um afastamento público entre os dois. Inês Simões, que trabalhou como assessora na candidatura (não aceite) de Bruno de Carvalho ao Sporting, deixou de ser vista com o dirigente após as eleições.

Por essa altura, o afastamento foi interpretado como um gesto defensivo da atriz, dado o crescendo de rumores sobre uma alegada ligação romântica.

“Ligaram o facto de ele se estar a divorciar e eu estar na campanha”, considerou, agora, Inês Simões.

“Como não me conhecem nenhum relacionamento, então ‘bora’ lá”.

Mais partilhadas da semana

Subir