Desporto

Bruno Lage até final da época por decisão de Vieira, garante TVI

Bruno Lage deverá continuar a ser o treinador do Benfica pelo menos até final da época, de acordo com o que adianta a TVI 24, garantindo que a decisão de Luís Filipe Vieira “está tomada”.

“Está tomada a vai ser anunciada na próxima semana”, assim garantiu Pedro Sousa, jornalista e comentador da TVI 24, explicando que a decisão de Vieira está baseada em algumas premissas.

“É um jovem e, por se tratar de um jovem, Vieira entende que o Seixal serve para formar bons jogadores mas também bons treinadores”, disse, lembrando o passado de Bruno Lage nos escalões de formação do clube.

Ainda de acordo com o comentador, Vieira entende que “a decisão não podia ser outra” também “em face do calendário” e o líder encarnado “está convicto” de que Lage “é a melhor solução”.

Bruno Lage rendeu Rui Vitória, após a saída do então técnico do Benfica em face da contestação na sequência dos maus resultados.

No primeiro jogo como treinador principal da equipa do Benfica, Bruno Lage viu a formação encarnada vencer por 4-2.

Acompanham Bruno Lage os adjuntos Alexandre Silva e Minervino Pietra, além de Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes) e Marco Pedroso (treinador adjunto – observador).

Em destaque

Subir