Desporto

Bruno Fernandes seria “quase o mais bem pago do Benfica”, revela André Ventura

André Ventura confirmou que “o Benfica fez tudo” para contratar Gelson e Bruno Fernandes, sendo que este último ainda pode rumar à Luz. “O  dossiê não está fechado”, revelou.

O comentador abriu o Pé em Riste a garantir que o Benfica “estava muito interessado nestes dois jogadores” que rescindiram com o Sporting, chegando mesmo ao ponto de assegurar que “o acordo estava totalmente próximo”.

“Só faltava o sim dos jogadores”, explicou.

“O Benfica fez tudo por estes jogadores. O Bruno Fernandes só tinha que estar preocupado em jogar à bola”, insistiu.

Ao médio, os encarnados ofereceram “um bom prémio de assinatura” e um salário que o colocaria no topo salarial do balneário encarnado.

Provocado pelos outros comentadores, André Ventura admitiu que seria “quase o mais bem pago” do plantel.

O comentador benfiquista, repetindo que a proposta da Luz era “muito boa”, acrescentou ter conhecimento de que há “pessoas muito próximas” de Bruno Fernandes “a aconselhá-lo a aceitar”.

“Estou convencido que Luís Filipe Vieira fez o que lhe competia, encetar negociações e dar uma proposta atraente. O Bruno Fernandes é indiscutível em qualquer dos plantéis” dos grandes, continuou.

André Ventura revelou ainda que “o dossiê não está fechado”, manifestando-se convicto de que Bruno Fernandes ainda vai assinar.

“Ainda não disse que não”, lembrou.

 

Em destaque

Subir