Nas Redes

Bruno Fernandes oferece triciclo terapêutico a uma criança

O futebolista Bruno Fernandes, que em janeiro se mudou do Sporting para o Manchester United, ofereceu um triciclo terapêutico a um menino que sofre de uma doença rara, revelou Fernando Rocha.

O humorista revelou a situação porque quis dar a conhecer ao mundo “o tamanho destes seres humanos”, como se referiu a Bruno Fernandes e esposa.

Tinha sido o próprio Fernando Rocha a divulgar, através das redes sociais, que os irmãos Rafael e Melany iam necessitar de ajuda financeira para suportar os custos do tratamento da Miopatia Central Core, uma doença neuromuscular genética rara.

As duas crianças vão necessitar de fisioterapia para o resto da vida, sendo que Rafael precisava ainda de um triciclo terapêutico para evitar que os músculos das pernas atrofiassem.

Foi para comprar esse triciclo que o humorista pediu ajuda, sendo surpreendido pela resposta de Bruno Fernandes.

“Rocha, manda vir o triciclo, que eu a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade”, informou o antigo capitão do Sporting.

“Apesar de o Bruno não fazer questão de que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos”, elogiou Fernando Rocha.

A família de Rafael e Melany também já agradeceu ao futebolista: “Obrigado do fundo do coração. […] O Bruno é um grande jogador e já provou ser um grande ser humano”.

Em destaque

Subir