Nas Redes

Bruno fala do “grande amor” em provocação a Joana Ornelas, Cláudia Gomes e Inês Simões

Bruno de Carvalho só tem um “grande amor”. Numa provocação que visou as ex-mulheres Joana Ornelas e Cláudia Gomes e envolveu ainda a atriz Inês Simões, o ex-presidente do Sporting declarou publicamente o amor pela filha mais velha, Ana Catarina.

Numa altura em que estará a correr o processo de divórcio de Joana Ornelas e perante os rumores de uma suposta aproximação a Inês Simões, Bruno de Carvalho abriu o livro sobre a vida pessoal, num comentário em que lembrou ainda a ex-mulher, Cláudia Gomes.

No texto, que publicou no Facebook, o presidente destituído do Sporting declarou que apenas tem uma mulher na vida dele: a filha mais velha, Ana Catarina.

“A preocupação do cor de rosa é a minha vida amorosa”, ironizou o ex-dirigente, referindo-se às publicações que davam conta de um alegado romance de Bruno com a atriz Inês Simões.

“Aqui está a minha ‘ligação’ especial! Não se chama Joana, não se chama Claúdia, não se chama Inês… Chama-se Catarina”.

Ana Catarina Carvalho apoiou o pai “nos bons e maus momentos” e “na doença e na saúde”, como lembrou o próprio.

“Quando muitos dos outros fugiram porque sou ‘tóxico’ ou porque deixei de ser ‘importante’; Quando muitos daqueles por quem te troquei, durante sete anos, me viraram as costas, estavas lá tu”, salientou.

“Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um clube e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas”, acrescentou Bruno de Carvalho.

A concluir, o ex-presidente do Sporting prometeu à filha Catarina que ela será “sempre o meu grande amor”.

Em destaque

Subir