Desporto

Bruno de Carvalho explica mensagens enviadas aos jogadores

Bruno de Carvalho confirmou, nas redes sociais, ter enviado mensagens aos jogadores do Sporting após o jogo frente ao Moreirense e antes do duelo com o Vitória de Setúbal. O ex-presidente diz que o fez por “saudades” mas ressalvou, contudo, que “em momento nenhum assinou” como Presidente.

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para confirmar o envio de mensagens aos atletas do Sporting, mas sublinha que, “em momento nenhum” as assinou como “vosso presidente”.

“Como foi sempre meu hábito enviei mensagens aos atletas do Sporting CP. Uma após o jogo de Moreira de Cónegos, pois não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado”, escreveu o antigo presidente, admitindo, depois, que voltou a fazê-lo antes da partida frente ao Vitória de Setúbal.

“Depois enviei uma antes do jogo do Setúbal, não personalizada, também devido ao sucedido no dia anterior na SAD e das notícias que foram logo veiculadas de um suposto mau estar”, acrescentou.

Bruno de Carvalho sublinha, no entanto, que as mensagens terminaram com “um forte abraço” e não assinadas como se fosse o presidente.

“Em momento nenhum assinei Presidente mas sim assinei ‘com um forte abraço’.É uma tristeza o que se passa em alguns órgãos de CS e o suposto clima de ‘medo’ e ‘tensão’ dos atletas de futebol perante mim, que se quer à força passar para os Sportinguistas”, pode ler-se.

A terminar, o ex-dirigente explicou que enviou as mensagens por sentir “saudades” dos jogadores e pelo “respeito de cinco anos de trabalho”.

“Mandei as mensagens por respeito de 5 anos de trabalho conjunto e porque tenho saudades deles. Saudades de estar ali, de poder dar a minha quota parte de ajuda, de poder ser mais um naquele anel mágico antes de cada jogo, de poder ser a voz de todos os Sportinguistas em todas as modalidades do Clube, exigindo Atitude e Compromisso totais pois queremos ser felizes”, escreveu.

Bruno de Carvalho, recorde-se, deslocou-se a Alvalade na passada sexta-feira para reclamar a presidência do clube.

Expulso pela Comissão de Gestão, deu uma conferência de imprensa e recorreu ao Facebook para dar explicações.

Veja a publicação.

SIM ESCREVI : "Boa tarde. Achas que quem está assim com os atletas (ver video anexo) como família lhes faz mal? Nada…

Publicado por Bruno de Carvalho em Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Em destaque

Subir