Desporto

Bruno debate com… cadeiras vazias

Bruno de Carvalho desafiou os opositores para um debate na Sporting TV. Jaime Marta Soares e ‘colegas’ não aceitaram, pelo que o presidente compareceu para debater com… cadeiras vazias.

Com a Assembleia Geral destitutiva a aproximar-se (dia 23), o presidente suspenso dos leões tem-se multiplicado nas intervenções públicas.

Na terça-feira, Bruno de Carvalho desafiou Jaime Marta Soares (o presidente da Mesa da Assembleia Geral demissionária), Henrique Monteiro (“ou outro qualquer membro da putativa Comissão de Fiscalização”) e Artur Torres Pereira (presidente “da putativa Comissão de Gestão”) para um debate.

Jaime Marta Soares declinou o convite, explicando que o mesmo era desprovido de sentido porque não é “candidato a nada”.

Mas Bruno de Carvalho não desistiu. Esta tarde, apelou aos associados para sintonizarem a estação do clube, pelas 21h00.

Com alguns minutos de atraso, lá apareceu o presidente suspenso do Sporting, na companhia de Elsa Tiago Judas (presidente da comissão transitória nomeada pelo Conselho Diretivo) e Subtil de Sousa (presidente da comissão de fiscalização nomeada pela comissão transitória, sendo que nenhum destes órgãos está previsto nos estatutos do clube).

O debate arrancou, mas… faltavam Jaime Marta Soares, Henrique Monteiro e Artur Torres Pereira. Estavam prontas as cadeiras, vazias.

Em destaque

Subir