Desporto

Bruno de Carvalho visado em dois cartazes perto de Alvalade

“Nem Champions, nem Taça, nem cérebro, nem liderança, nem poupança. As mentiras já Doyen”, pode ler-se num cartaz colocado na Segunda Circular, perto do Estádio de Alvalade, e outro junto ao aeroporto de Lisboa. Bruno de Carvalho surge como foto de fundo, num outdoor que tem o símbolo do Sporting e uma mensagem aos adeptos: “Acordem”.

O presidente do Sporting foi hoje visado em dois cartazes, colocados perto do estádio dos leões e junto ao aeroporto de Lisboa

Com a foto de fundo de Bruno de Carvalho, uma mensagem alude aos fracassos da temporada, desde a Liga dos Campeões, ao afastamento da Taça de Portugal, à perda da liderança, passando também por Jorge Jesus e pelas dificuldades de tesouraria. E a uma referência à Doyen.

“Nem Champions, nem Taça, nem cérebro, nem liderança, nem poupança. As mentiras já Doyen”, pode ler-se.

Mais em baixo, outra mensagem para os adeptos: “O Sporting está em risco. Acordem!”.

Não se sabe a origem do cartaz, mas tudo indica que se trata de uma provocação a Bruno de Carvalho e não de uma preocupação dos sportinguistas.

Bruno de Carvalho não reagiu nem deverá fazê-lo. Aliás, o presidente do Sporting usou o Facebook para divulgar o acordo celebrado hoje com a NOS.

Em destaque

Subir