Desporto

Bruno de Carvalho terá sofrido intoxicação com medicamentos

O estado de saúde de Bruno de Carvalho continua a dar que falar e a CMTV adianta que o antigo líder verde e branco foi assistido numa unidade hospitalar, no passado sábado, na sequência de uma alegada intoxicação com medicamentos.

O ex-presidente do Sporting sentiu-se mal durante a tarde de sábado, com enjoos e sinais de febre, e foi hospitalizado.

A CMTV, que cita fonte do hospital da Cruz da Vermelha, em Lisboa, sustenta que Bruno de Carvalho sofreu uma uma intoxicação medicamentosa.

Ainda segundo aquele canal de televisão, o ex-presidente do Sporting teve alta hospitalar perto das seis da manhã de domingo.

No sábado, dia marcado no universo leonino pelas eleições para a escolha de novos órgãos sociais, Bruno de Carvalho não fez qualquer publicação na rede social Facebook e esse silêncio não passou despercebido.

Frederico Varandas foi eleito seu sucessor, tendo vencido o ato eleitoral verde e branco, marcado na sequência da destituição de Bruno de Carvalho.

O antigo líder leonino chegou a avisar que iria impedir a realização das eleições através de uma providência cautelar.

Bruno de Carvalho sustentou também que, por outro método jurídico, irá continuar a lutar por aquilo que considera ser a sua ideia para o clube.

Nesse sentido, o destituído presidente verde e branco já avisou que vai avançar para a impugnação do ato eleitoral.

Bruno de Carvalho chegou a dizê-lo numa entrevista a uma rádio local onde, entre outras coisas, chegou a dar os “parabéns” aos jogadores do Benfica após o apuramento para a Liga dos Campeões.

Essas palavras não passaram despercebidas entre adeptos leoninos.

Recorde essas palavras:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D6B188O9UKA1

 

Em destaque

Subir