Desporto

Bruno de Carvalho terá pago meio milhão a construtoras após destituição

Segundo avança o Correio de Manhã, Bruno de Carvalho terá ordenado a uma funcionária da contabilidade do Sporting para que fizesse pagamentos a “duas construtoras”, num valor global de “cerca de meio milhão de euros”. Estes pagamentos, feitos a 24 de julho, um dia após a destituição do dirigente, não têm ainda explicação.

Há pagamentos alegadamente feitos por Bruno de Carvalho que suscitam suspeitas, de acordo com o Correio da Manhã, que dá conta de duas transferências bancárias feitas a igual número de construtoras.

As transações foram detetadas numa auditoria feita às contas do clube. Estão “por explicar” e atingem um valor de meio milhão de euros. Escreve aquele diário que não se sabe, sequer, se existiria alguma dívida a saldar.

O assunto faz manchete na edição desta terça-feira do Correio da Manhã, que escreve que “Bruno tira meio milhão ao Sporting”, “um dia após a destituição”.

A mesma auditoria terá suscitado uma investigação aos pagamentos feitos no âmbito da construção do pavilhão João Rocha, a maior obra de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting.

Em destaque

Subir