Desporto

Bruno de Carvalho solidário com Montero após aborto da mulher

Alexis, mulher de Fredy Montero, do Sporting, sofreu um aborto e Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para se mostrar solidário com o casal, enviando-lhes um “abraço pela perda triste e irreparável do terceiro filho”.

“Quando recebemos a notícia da chegada de um filho, o nosso coração cresce para abrigar um novo amor incondicional”, começou por escrever o antigo presidente do Sporting.

A notícia do aborto de Alexis, mulher de Montero, deixou Bruno de Carvalho solidário com o avançado.

“Receber a notícia de que esse filho, que amamos e desejamos desde o primeiro minuto, já não vem, é uma dor que não se pode explicar. (…) Só os pais sabem a verdadeira dimensão dessa dor. É uma tristeza que, como pai, eu nunca senti”, lamenta.

“Solidarizo-me com o Fredy Montero e a sua esposa Alexis. Para eles, envio o meu forte abraço solidário pela perda triste e irreparável do seu terceiro filho”, termina.

Esta terça-feira, recorde-se, Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para desejar a “rápida recuperação” a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que se encontra hospitalizado nos últimos dias.

Veja a publicação.

Em destaque

Subir