Desporto

“Bruno de Carvalho sabe perfeitamente as coisas que eu passei com ele”, diz Jesus

Jorge Jesus recusou falar abertamente sobre a relação que mantém – e manteve – com Bruno de Carvalho. Em entrevista à Sport TV, o técnico português lembrou que, a vir alguma coisa a público, deverá partir do ex-presidente do Sporting.

“Está hoje numa fase complicada em Portugal [o Bruno de Carvalho]. Sei os episódios que passei com ele. Ele também sabe, perfeitamente, as coisas que eu passei com ele”, enquadrou o técnico português.

Em entrevista à Sport TV, onde recordou o ataque à Academia, Jorge Jesus recusou entrar em detalhes sobre a relação entre ambos, à semelhança do que fez quando abandonou o Benfica.

“Tenho grande amizade com todos os presidentes com quem já trabalhei, não gosto de falar muito como quando saí do Benfica, nunca tive uma palavra contra o Benfica, contra o presidente Luís Filipe Vieira, com quem trabalhei 6 anos e sou muito amigo dele. Na altura, estávamos feridos os dois, nunca disse nada… também não vou dizer nada de Bruno de Carvalho”, explicou.

Por isso, Jesus acrescentou que os pormenores apenas vão ser conhecidos se o ex-presidente do Sporting os revelar.

“Se ele um dia quiser contar, que conte porque eu não vou contar”, afirmou.

Jorge Jesus falou ainda sobre Frederico Varandas, que “mais do que um médico, foi um amigo”.

“Mais do que um amigo, confidenciei muita coisa que eu não faço com um médico que trabalha comigo… como relações técnicas e táticas. Era um médico que tinha ascendente sobre os jogadores, principalmente os da Academia. (…)  É a pessoa certa no lugar certo e agora só o tempo vai ditar se é assim”, terminou.

Mais partilhadas da semana

Subir