Nas Redes

Vídeo: Filomena Cautela reage à polémica após convite a Bruno de Carvalho

Assim que se soube da presença de Bruno de Carvalho no ‘5 Para a Meia-Noite’, programa da RTP, rebentou a polémica, com diversos internautas a manifestarem a sua revolta pela escolha do convidado. A apresentadora Filomena Cautela sentiu-se ‘obrigada’ a reagir. Veja o vídeo.

“Informação importante sobre o programa de hoje, com La Toya Jackson, Bruno de Carvalho, Eduardo Madeira, Manuel Marques e Donald Trump”, escreve Filomena Cautela, na descrição de um vídeo onde justifica a presença de Bruno de Carvalho.

Donald Trump só estará presente na representação de Eduardo Madeira, mas La Toya Jackson é mesmo convidada. Apesar de tudo, o nome mais comentado é o de Bruno de Carvalho…

A polémica surgiu, assim que se soube da presença do ex-líder do Sporting. E Filomena Cautela teve necessidade de justificar o convite.

“Normalmente não respondo a isto, mas às pessoas que estão a criticar a ida do Bruno de Carvalho, o que eu tenho para dizer é: cada convidado que tem a generosidade e a coragem de nos dar um pouco do seu tempo para se sentar no nosso sofá nós temos o dever de respeitá-lo, respeitar o seu tempo e o seu ponto de vista, não acusá-lo nem questioná-lo”, diz Cautela.

“Não somos um programa de entrevistas, somos um programa de humor”, lembrou.

Uma nota: o programa, ao contrário do que é costume, foi gravado, em virtude da presença de La Toya Jackson e da necessidade de colocar tradução para os telespectadores.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B4DO3K521R6U

Em destaque

Subir