Desporto

Bruno de Carvalho: “Não passamos no Porto Canal, é normal que não nos vejam”

bruno carvalhoBruno de Carvalho responde ironicamente ao presidente do FC Porto, que afirmou recentemente não ter visto ainda o Sporting a jogar. Embate de dragões e leões é o grande destaque da jornada 8, antes há Taça de Portugal, e só isso interessa para o líder do emblema de Alvalade.

O FC Porto-Sporting está marcado para dia 27 de outubro mas é quase como já tivesse começado.

À boa maneira da rivalidade pura e dura do futebol português, os presidentes dos dois clubes andam ‘picados’.

A polémica começou com Bruno de Carvalho, há algumas semanas, quando afirmou que deveria ser mal recebido no Dragão. A razão? “Agora contamos para o Totobola”, explicou.

Mais recentemente chegou a resposta indireta por parte de Jorge Nuno Pinto da Costa: “Ainda não vi o Sporting jogar”, afirmou o líder portista.

Agora foi a vez de Bruno de Carvalho contra-atacar: “Não faz parte do nosso ADN passar no Porto Canal, por isso é normal que não nos vejam”, ironiza o líder leonino.

À entrada para a jornada 8, FC Porto e Sporting estão no topo da classificação apenas separados por dois pontos. Todos sabem que é um jogo especial para ambos, mas Bruno de Carvalho parece querer afastar a pressão, pelo menos para já: “Não estamos preocupados com o jogo no Dragão. Estamos focados na partida com o Alba (para a Taça de Portugal”, acrescenta o presidente do emblema de Alvalade.

Recorde-se que a relação entre as direções de FC Porto e Sporting azedou poucos dias após a tomada de posse de Bruno de Carvalho.

Em junho passado, na final da Taça de Portugal de andebol disputada pelos dois clubes, Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto, terá recusado cumprimentar Bruno de Carvalho em Tavira. Ambos trocaram logo depois algumas palavras pouco simpáticas.

Em destaque

Subir