Desporto

Bruno de Carvalho impedido de fazer direto pelo Instagram

A intenção de Bruno de Carvalho em fazer um direto no Instagram foi travada pela rede social, que justificou o bloqueio como forma de “proteger a nossa comunidade”.

O ex-presidente do Sporting pretendia fazer um direto no Instagram, nesta segunda-feira, mas a rede social impediu-o, justificando essa medida com a preocupação de proteger a comunidade.

“Restringimos determinadas atividades para proteger a nossa comunidade. Com base na tua ação, esta ação [diretos no Instagram] vai estará indisponível até 2020-08-05. Informa-nos caso consideres que cometemos um erro”, pode ler-se na mensagem, partilhada pelo próprio Bruno de Carvalho, que não escondeu a estupefação.

Além de impedir o direto, o Instagram aplicou um bloqueio temporário, que impede iniciativas do género durante até agosto.

Bruno de Carvalho reagiu com sarcasmo. “Não vale a pena esperarem pelo programa pois o Instagram decidiu bloquear esta atividade. Parabéns ao Insta!”, realçou.

O ex-líder do Sporting, recorde-se, realiza diretos todas as semanas, normalmente no Youtube, sendo que nesta semana iria mudar a plataforma.

Alguns apoiantes de Bruno de Carvalho estabeleceram uma relação causa/efeito para este bloqueio do Instagram e consideraram que o mesmo resulta de denúncias alegadamente feitas por opositores do ex-dirigente.

Bruno de Carvalho tem sido uma das vozes mais ativas na oposição a Frederico Varandas, mas também tem por hábito lançar críticas a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Em destaque

Subir