Desporto

Bruno de Carvalho hospitalizado durante as eleições no Sporting

Bruno de Carvalho, presidente destituído do Sporting, esteve hospitalizado no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, este sábado, durante as eleições no clube, avança o jornal Record.

De acordo com o diário, Bruno de Carvalho deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, durante a tarde deste sábado, na sequência de uma indisposição, nomeadamente enjoos e febre.

O antigo presidente do Sporting esteve hospitalizado até às 06h00 desta madrugada, avança o Correio da Manhã, que cita fonte oficial do hospital.

O silêncio de Bruno de Carvalho nas redes sociais, no dia em que Frederico Varandas foi eleito seu sucessor, não passou despercebido.

Recorde-se que o ex-presidente foi suspenso da condição de sócio durante um ano pelo Comissão de Fiscalização, o que o impediu de se recandidatar à presidência.

Num segundo processo, Bruno de Carvalho recebeu nota de culpa e poderá ser suspenso oito anos, caso seja esse o juízo do novo Conselho Fiscal e Disciplinar, eleito ontem e que deverá concluir o processo.

Bruno de Carvalho, contudo, tentou impedir a realização das eleições através de providência cautelar, mas como a decisão do juiz após a resposta do Sporting não chegou em tempo útil, o antigo presidente afirmou que vai avançar para a impugnação do ato eleitoral.

Bruno confessou, numa entrevista a uma rádio local, estar crente que as eleições no Sporting não se iriam realizar.

Nessa mesma entrevista, onde o antigo presidente leonino abordou vários temas, os “parabéns” endereçados ao Benfica pelo apuramento para a Liga dos Campeões merecem destaque.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D6B188O9UKA1

Em destaque

Subir